Pesquisar neste blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Marcelo Fernandes Batista

Meu nome é Marcelo mais conhecido como roxinho, bem acho meio que desnecessário essa parte para aqueles que me conhecem, mas para aqueles que não, venho me apresentar. Mora na cidade de São Paulo, me formei no colégio Santo Antonio de Lisboa e agora estou cursando Design de Games com o pessoal da Anhembi Morumbi. Na maior parte de meu tempo livre eu gosto de jogar MMOs e ler livros e mangas, sendo que hoje sou conhecido como um dos maiores jogadores de MMO do país, contudo acho meio desnecessário entrar nessa parte( Para aqueles que quiserem me jogar comigo entrar em contato :) : Perfect World, Ragnarok, Lunia, Dofus, Grand Chase, Deco, Dark Eden, SilkRoad, Gunbound, Kickoff, WYD, Hero, Priston Tale, Priston Tale 2:Second Enigma, Diablo, Diablo 2, The Duel, Rune Scape, Cabal). Enfim todos ja conseguiram perceber que eu jogo pouco. Não sou tão adepto aos jogos de console, embora voltei a jogá-los depois de entrar na faculdade.
Falando sobre o trabalho agora, dentre minhas funções no trabalho interdisciplar, procurarei trabalhar com tudo relacionado a organização, sendo assim responsável pela diagramação dos projetos como ou pdg e o artigo acadêmico, além da produção da parte textual e da apresentação, produzindo toda a parte de texto do pdg, exceto a parte de conceituação sonora, que ficará em mãos de Tilin, que cuidará de toda a parte do som.
Também irei trabalhar como lider do grupo no projeto interdisciplinar, ou seja, aguentar todas as buchas dos professores por coisas que o pessoal não fez e tentar fazer com que todos os trabalhos sejam entregue dentro do prazo. Lógico, mandando em tudos>........Zuera xD
Bom também serie classificado como pau pra toda obra, ou seja, um faz tudos do grupo. :)
Bom é isso pessoal.......... Espero estar postando as coisas do trabalho no forum em pouco tempo

3 comentários: